Dia em que o "Puro Glamour" nasceu!

É com  muito amor e carinho que venho hoje começar o "Puro Glamour". 

Sou advogada apaixonada pelo Direito e tudo que o envolve, mas sou vicíadhééeééééeéééssima em maquiagem, moda e beleza. Se você me perguntar qual é o meu vício, direi sem sombra de dúvidas: MAQUIAGEM e MODA!! [make] 
   Aqui será o cantinho da vaidade, onde vou falar com você sobre maquiagem, unhas, tendências, moda, dicas e truques, cabelo, pele, estilos, sapatos, bolsas, enfim, tudo que uma mulher que tem muito glamour gosta de saber, rs! E também será um lugarzinho onde voce vai poder me conhecer melhor, comentar e deixar sua opinião e assim batermos bom um papo e trocarmos idéias e opiniões.
   Quando pequena, era aquela criança que adorava passar o batom [batom] e os esmaltes (vermelhos) da minha mãezinha linda que eu amo tanto, colocar os sapatos de salto dela e sair andando pela casa, rs. Com doze anos pedi de aniversário meu primeiro sapato de salto, hehe... e passava várias horas do dia parada olhando em frente ao espelho, passando todas as maquiagens dela, mexendo no cabelo, passando esmalte (nem um pouco Vaidosa neah, haha). Isso sempre fez parte de mim, do que eu sou e da minha essência.
   O "Puro Glamour" e tudo que está relacionado a ele, surgiu por incentivo da pessoa mais especial na minha vida. Meu Noivo!! E realmente devo tudo a ele, pois é a pessoa que me apoia, me ajuda, tira as fotos de quase todos os Looks, me põe para cima, me incentiva a fazer o que mais AMO, e se não fosse ele, realmente eu não teria começado. Amo você meu amor!! [loveyou]
    Enfim, é isso.. Espero que goste, pois o "Puro Glamour" é um cantinho feito com o maior amor e carinho do mundo para você!


♥ Beijô! [kiss]



Comentários

  1. Amanda,adorei o seu blog,vou te seguir, vá em frente,bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Váleriaaaa, que bom gostou.. Fico muito feliz!! Beijo gde e qq dia passo para te visitar!! =)

    ResponderExcluir
  3. Vai ser sucesso Amandinha, está muito cheio de estilo e as dicas estão otimas, e vc sabe se comunicar muiitoo bem tbm gataa!!
    Beijão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas